5 de junho de 2013

Leia email e ganhe dinheiro: é pirâmide? É ilegal? Funciona?



Existem diversas oportunidades para se ganhar dinheiro na internet, mas é necessário uma dose de realidade para não cair em golpes que prometem centenas de dólares diários em um dia sem trabalhar. Muita gente ganha dinheiro de verdade na Internet e inclusive se sustenta dessa forma, porém nada vem sem o devido empenho e esforço. Para evitar cair em golpes, pergunte-se sobre a sustentabilidade do negócio: faz mesmo sentido algo que pague rios de dinheiro sem sequer ter trabalho?  Não é estranho que algo exija o pagamento de uma quantia para que você possa começar a trabalhar?

Vou explicar como funciona a pirâmide:
 
Pirâmide financeira ou esquema de ponzi é ilegal. Estes sistemas oferecem dinheiro fácil e não é sustentável. O E-MAI é legal e sustentável, pois o afiliado possui opção de ter o cadastrado GRATUITO, e recebe por ler e-mails de nossos anunciantes/comerciantes.
 
O E-MAI também oferece um plano PREMIUM, onde o afiliado paga uma mensalidade para utilizar nossos serviços e em compensação recebe comissões maiores, sendo assim o Afiliado PREMIUM paga uma mensalidade e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, sem ganhar comissões pelas campanhas enviadas por anunciantes, o afiliado PREMIUM efetua o pagamento para manutenção e atualização do escritório virtual e o E-MAI se torna um intermediador de publicidade, afiliado que possui um cadastro de anunciante, sabe que o valor cobrado é exatamente o valor distribuído entre os afiliados que leram as campanhas. OU seja, o E-MAI recebe a mensalidade e não ganha comissões na campanha que o anunciante envia, ou o afiliado escolhe o PLANO GRATUITO e o E-MAI ganha comissão na campanha enviada pelo anunciante.
 
Veja a diferença entre um esquema de ponzi ou pirâmide e o E-MAI.

Esquemas de PONZI ou PIRÂMIDES:

Para entrar é preciso efetuar pagamento.
Não possui produtos/serviços e se possuir, o plano de negócio não é sustentável.
Se não entrar mais pessoas, o sistema acaba e apenas os primeiros ganham. Os demais ficam no prejuízo.

E-MAI

 

O Afiliado pode escolher se pretende plano gratuito ou pago. Não sendo obrigatório efetuar pagamentos para participar. Com o plano Gratuito, o afiliado recebe por ler promoções e novidades de nossos anunciantes.
Com o plano PREMIUM, o afiliado também pode indicar amigos ou anunciantes, e ganhar comissões por venda direta. (Chegando até 10% de comissão quando um anunciante compra publicidades)
Possui serviço, que é publicidade via e-mail marketing, links patrocinados, e sms marketing em breve.
Se não entrar mais afiliados, o E-MAI continua vendendo publicidades para anunciantes/comerciantes e gerando comissões e remunerações por leitura de e-mails.

Clique aqui e entre agora para o E-mai e ganhe uma graninha sem investir NADA!


Agradecemos sua atenção, e acreditamos que estas informações foram úteis para você que esta divulgando seu link e acreditando em nossa proposta.
Com todos estes trabalhos em equipe de vocês afiliados, estaremos se tornando líder em publicidade via e-mail marketing na internet! E o sucesso é de todos afiliados!

Sucesso em suas divulgações e leituras de E-MAILS!

Este artigo é um artigo patrocinado. Você leu um texto publicitário. Este aviso representa o nosso comprometimento e transparência diante da sua opinião. 
 

0 mil doidos comentaram:

Postar um comentário