3 de julho de 2012

Rolando o YouPIX Festival em São Paulo - assista ao vivo



Você já conhece o YouPIX Festival?? Nãooo??

youPIX é o maior festival de cultura de internet do Brasil e tá rolando de 03 a 05 de julho (das 13h as 23h59) no 2o andar da Bienal (Parque do Ibirapuera/SP). Veja a agenda completa aqui e corre pro evento pra não perder nada. Se você não fez sua inscrição, é só clicar aqui.

E se você não pode estar com a gente na Bienal, acompanhe abaixo a transmissão ao vivo das atividades do Auditório e dos palcos Keep Calm and Hub On e 2 Girls, 1 Hub. Ela rola diariamente das 14h00 às 23h00. Além de assistir as palestras de 3 palcos, também dá para enviar perguntas e comentários para os palestrantes do palco principal e participar do youPIX como se você estivesse lá.

A transmissão é um oferecimento da VIVO e vocês podem acompanhar no Facebook direto da página deles, é só clicar aqui.

Para você, assim como eu não pode estar presente....contente-se... ahahahahahaha


Ou, acompanhe via

TWITTER.COM/YOUPIX > Vamos twittar tudo o que rola no evento no nosso Twitter (clique aqui pra seguir). Se quiser mandar perguntas, fazer comentários ou elogiar (criticar não pode, somos sensíveis, hahaha) é só mandar reply! 

FACEBOOK.COM/YOUPIX > Também estaremos atualizando o nosso Facebook oficial, clique aqui pra curtir e não perder nada. 

INSTAGRAM.COM/YOUPIXFESTIVAL > Agora temos um Instagram oficial é o @youPIXfestival. Vamos publicar fotos super exclusivas dos bastidores, área vip e de lugares inimagináveis do evento. Acompanhe também as fotos da galera pela tag #youPIX. Diariamente vamos publicar as melhores aqui no site. :) 

PINTEREST, YOUTUBE E TWITPIC > Tudo o que a galera publicar no Flickr você encontra aqui na busca ou no grupo oficial do youPIX no Flickr. Aqui você acompanha as atualizações do Pinterest. Aqui tem uma geral do youPIX no Twitpic e, se você curte vídeo, tudo sobre youPIX no Youtube você encontra aqui na busca ou no nosso canal oficial. 

SLIDESHARE.NET/YOUPIX > Todas as palestras e apresentações que rolarem no youPIX serão disponibilizadas no nosso slideshare oficial, é só clicar aqui pra ver tudo. 

ACOMPANHE A HASHTAG OFICIAL #YOUPIX> Todo mundo que falar sobre o evento no Twitter e usar a hashtag oficial vai aparecer no box abaixo. Se preferir, acompanhe a hashtag #youpix direto no seu browser.

YouPIX 

0 mil doidos comentaram:

Postar um comentário