27 de fevereiro de 2012

Virou moda! outro acidente em parque temático



VIROU MODA AGORA ISSO???
Um menino de três anos foi arremessado de um brinquedo em um parque de diversões, o Ita Center Park, em Goiânia, neste domingo. A criança foi jogada de um brinquedo conhecido como Tagadisco, que consiste em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, com cadeiras acopladas, que giram em sentido contrário. No site do parque, o brinquedo consta como uma atração para adultos.



Testemunhas disseram que o garoto teria sido jogado pela lateral. Ele estava acompanhado pela avó e pela irmã de 6 anos. Ele foi atendido dentro do parque pelo Corpo de Bombeiros.

- Ele teve um corte bem profundo e machucou o ouvido. Eu só vi uma menina falando assim: ‘aconteceu um acidente tão feio com um menininho’. Aí eu já senti que era com o meu filho. Eu saí correndo e quando cheguei ao local ele estava caído. Cheguei a temer que ele estivesse morto - relata a mãe da criança, a dona de casa Cristiane dos Santos.


O menino teve um corte profundo na sobrancelha esquerda e machucou o ouvido. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia. De acordo com informações dadas pela mãe da criança, o menino foi submetido a uma cirurgia no supercílio e passa bem.


Os responsáveis pelo parque não se manifestaram. Procurados nesta segunda-feira, o parque informou que “a responsável não estava no local”.

Na sexta-feira, em São Paulo, uma jovem de 14 anos morreu ao cair de um brinquedo no parque Hopi Hari.

http://www.paraiba.com.br/2012/02/27/09964-crianca-de-3-anos-e-arremessada-de-brinquedo-em-parque-e-tem-corte-profundo

2 comentários:

  1. A placa no brinquedo informava a idade mínima permitida de 4 anos. O parque deve ser responsabilizado sim, pelo acesso da criança ao brinquedo, mas e quanto ao adulto (avó), onde fica a responsabilidade dela?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu amigo @Homer.... é um caso complicado, nessas horas ninguém quer assumir culpas...

    ResponderExcluir